*** VITROLA USB ***

I LOVE VITROLA USB

29 de junho de 2009

Correndo contra o tempo!

O Pai de Michael Jackson disse não estar pronto para o funeral. Mas alguém se prepara para funerais? Por falar em pai do Michael, alguém sabe me dizer sobre como estaria a relação dos dois? Afinal, o dito cujo tem aparecido constantemente na mídia e que eu saiba, o rei do pop guardava profundas mágoas do pai, todos sabem por que, né não?

O diretor-executivo do Google, Eric Shmidt, em um evento publicitário em Cannes afirmou que bloqueio de acesso a internet é inútil. "Nós explicamos [aos censores] o que acontecerá, caso eles façam isso [bloquear a liberdade de expressão e de comunicação]. Algumas vezes eles são moderados em seu comportamento, e às vezes não. Se eles não nos escutam, é um risco deles", afirmou.

Em referência ao PL do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), Lula disse: “Essa lei que está aí não visa a corrigir abuso de internet. Na verdade, quer fazer censura. Precisamos responsabilizar as pessoas que trabalham com internet, mas não proibir ou condenar", afirmou o presidente, que teve como resposta aplausos calorosos dos participantes do 10º Fórum Internacional de Software Livre (Fisl), em Porto Alegre.

Alguns nomes do folk norte-americano se juntaram para um projeto intitulado “Monsters of folk”. O disco com o mesmo nome conta com a participação dos músicos Mike Mogis e Conor Oberst (Bright Eyes), M. Ward (She & Him) e Jim James (My Morning Jacket). O lançamento está marcado para 22 de setembro.

Apesar de ser fascinado por futebol, especificamente ao todo glorioso timão, não costumo deixar comentários referentes ao tema neste espaço cibernético, porém, devido há um dossiê divulgado pela diretoria do Internacional que revela erros de arbitragem a favor Corinthians (a primeira é aquele pênalti em cima do Tinga em 2005) eu só posso lamentar a atitude colorada, afinal, já dizia Charles Chaplin “desespero é um narcótico. Ele tranqüiliza a mente com apatia”.
posted by Vitrola USB at 14:07

1 Comments:

DVD bom é esse aqui!

http://is.gd/1iopn

O resto é choro e desculpinha.

29 de junho de 2009 às 14:52  

Postar um comentário

<< Home