*** VITROLA USB ***

I LOVE VITROLA USB

19 de junho de 2009

Pega voga cabeludo...

Deu a louca no Ministro da Cultura Juca Ferreira, ele está de brincadeira. Não é que o cara pediu para rever a decisão da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), de vetar projeto de R$ 2 mi para a temporada de Caetano Veloso de lançamento de seu CD. Orra meu, desde quando o já consagrado Caetano precisa de recursos para viabilizar suas apresentações?

Olha o novo mercado cultural aí! Está no Blog do Nassif: downloads de músicas pela Internet podem estimular as vendas de CDs ao contrário do que alegam as indústrias fonográficas. Um estudo da Harvard Business School mostra que a partilha de arquivos pela Internet causa menos prejuízo do que se apregoa e não desencorajou a criatividade, pelo contrário.

A análise foi realizada por dois economistas, Oberholzer-Gee e Koleman Strumpf, para avaliar o impacto da troca de arquivos no mundo contemporâneo e revela que, mesmo com o download ilegal, a produção musical mais do que duplicou nos últimos sete anos.

Boas novas no mundo encantado de Beck abre sorrisos largos nos rostos dos fãs do cara e do Velvet Underground. Beck convidou alguns amigos para seu novo projeto: regravar "The Velvet Underground and Nico". Devendra Banhart, a dupla MGMT, Jamie Lidell e Nigel Godrich (produtor musical e conhecido como o "sexto integrante" do Radiohead) já confirmaram presença. A clássica "Sunday Morning" já pode ser escutada no site oficial do músico.

“Uma das melhores cantoras do Brasil é a pequena pimenta, Elis Regina”, diz Bob Dylan em seu programa de Rádio: Theme Time Radio Hour. No programa, Dylan apresenta o Brasil como “o país que não fala espanhol, e sim português”. O mito fala também um pouco sobre a trajetória e a morte trágica da cantora. Em seguida toca um trecho da música Aquarela do Brasil.
posted by Vitrola USB at 11:49

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home