*** VITROLA USB ***

I LOVE VITROLA USB

26 de maio de 2009

Cada coisa, viu!

divulgação

Anos Incríveis - Estou numa mega missão, pretendo baixar todos os episódios de todas as temporadas de “Anos Incríveis”, a série americana criada por Carol Black e Neal Marlens que percorria os eventos históricos do final dos anos 60 e o começo de 70 através das aventuras de Kevin Arnold com seu amigo Paul (Que não é o Marilyn Manson) e sua paixão Winnie Cooper, lembram?

Enfim, já estou na segunda temporada, no episódio em que Kevin começa a namorar com a lindinha Becky Slater para causar ciúmes na Winnie, mas acaba entrando em conflito com seu interior sentimental, enfim, vale a pena ver de novo, trás uma sensação nostálgica boa. Não consigo parar de assistir.

EXTRA! Júnior Lima não é gay – Fazendo aquela ronda básica pelos sites de notícia me deparei com a seguinte frase do irmão da Sandy, "Eu acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral", essa frase e muitas outras polêmicas estarão no divertidíssimo programa "Irritando Fernanda Young" que vai ao ar no canal por assinatura GNT no próximo domingo (31), à meia-noite.

Mamma Mia! – Já ouvi falar de pessoas que nasceu ao som de detalhes do Roberto Carlos, outras que morreram escutando o disco “The Idiot” do Iggy Pop e até pessoas que pediram para tocar o Anthology dos Beatles durante todo o funeral, mas que despertou do coma cantando "Mamma Mia!", do ABBA, é nova. A menina britânica Layla Towsey, de apenas 3 anos, estava imersa há cinco dias e a canção do grupo sueco é sua preferida. É mole?

posted by Vitrola USB at 08:34

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home