*** VITROLA USB ***

I LOVE VITROLA USB

22 de maio de 2009

Enquanto isso na porta do céu...

Fonte: Divulgação

O cantor e compositor Zé Rodrix faleceu na madrugada desta sexta-feira (22), em São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital ainda não confirmou o motivo da morte. Sua carreira ganhou destaque nos anos 70, com o grupo Som Imaginário que tinha os músicos Sá e Guarabyra, banda que acompanhava uma turnê de Milton Nascimento. O trio se transformou em ícone do chamado "rock rural". Entre as canções mais famosas de Zé Rodrix estão "Casa no Campo", famosa na voz de Elis Regina, "Mestre Jonas" e "Soy Latino Americano".

.
Virada Cultural Carioca está fora de contexto, né não? 48 horas? Seria uma questão de provação? Enfim, Elba Ramalho, Beth Carvalho, Blitz, DJ Marlboro e Rodrigo Maranhão são alguns dos nomes já confirmados na primeira edição da Virada ao quadrado, versão da Virada Cultural criada pela Secretaria de Cultura da cidade do Rio. Cerca de 300 atrações - não só de música, mas também de teatro, artes plásticas e cinema - estão programadas para as mais de 48 horas de Viradão, que vai da noite de 5 de junho à do dia 7. Segundo a Secretária Jandira Feghali, que afirmou que tudo foi organizado em 2 meses, disse também que no Rio terão todas as linguagens artísticas, e na cidade inteira".

Jonas Brothers deve colocar 50 mil pessoas no Morumbi. Dado irrelevante, próxima notícia...

Modelos negros terão cota de 10% em desfiles. Segundo o Ministério Público de São Paulo e a organização do São Paulo Fashion Week fecharam na última quarta-feira (20), um Termo de Ajuste de Conduta que prevê cota de ao menos 10% para a participação de modelos negros nas passarelas. Caso as grifes não cumpram a medida o documento prevê multa de R$ 250 mil. Venhamos e convenhamos, acredito que beleza negra no país represente muito mais que 10%.


Um novo documentário de Michael Moore, diretor de "Tiros em Columbine" e "Fahrenheit - 11 de Setembro", será lançado no dia 2 de outubro nos Estados Unidos. O longa metragem aborda a crise econômica mundial. Em comunicado oficial, os estúdios adiantaram que o documentário "tem uma visão cômica das tramoias das corporações e da política" que resultaram na recessão pelo mundo.
posted by Vitrola USB at 07:35

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home