*** VITROLA USB ***

I LOVE VITROLA USB

3 de junho de 2009

Tremendão o cara, Serra o desvairado

Fonte: Divulgação

O Tremendão é o cara – Próxima sexta-feira (5), o Erasmo Carlos completa 68 anos de vida, 49 de carreira e lança seu mais novo disco. Calma aê, não é um disco retrospectivo, comemorativo ou algo assim, a parada é novinha em folha e bem rock’n roll. O disco produzido por Liminha trás 12 músicas inéditas e canções conceituais sob personalidade rock’n roll, com guitarras formando paredões em primeiro plano. Agora é esperar chegar sexta-feira e dar-se o presente no dia em que o cara sopra as velinhas. Uma troca justa visto que o cara é nada mais, nada menos que o Erasmo Carlos.

Serra só pode estar com a síndrome malufista, seu modelo de segurança pública está alicerçado na violência, despreparo e abuso de poder. Luis Nassif em seu blog deixou explícito o padrão Maluf reintegrado de José Serra. O modelo tucano era mais justo e humano quando encabeçado pelo ex-secretário de Administração Penitenciária, Nagashi Furokawa. Mas agora, com esse ignorante, o secretário de segurança, Saulo de Castro Abreu, a falta de respeito com o ser humano é evidente. A matéria de Bruno Paes Manso no Estado de S. Paulo comprova o abuso de poder e o descontrole da polícia. Um caminho errante de combate ao crime.

Clique aqui para ler matéria


Rock in Rio em Bagdá? Rock in Rio em Montevidéu? Não não, segundo o organizador do evento, por incrível que pareça o histórico festival retornará para casa em 2011. "Voltar a tocar para nosso povo será uma emoção inexplicável" disse o empresário brasileiro Roberto Medina, organizador do evento. Fiquei até emocionado com essa declaração, se não me soasse hipócrita. Bom pelo o menos o nome Rock in Rio fará sentido.


posted by Vitrola USB at 10:15

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home