*** VITROLA USB ***

I LOVE VITROLA USB

13 de outubro de 2008

Cancelamento, Mallu Magalhães e reivindicações...

Cancelado - O que será que está acontecendo? Primeiro o Nine Inch Nails, depois Gossip e agora o Stone Temple Pilots cancelou o show de amanhã em São Paulo. Essa putaria “tá viranu” moda, mas agora não rola chorar as pitangas, se você já comprou o ingresso, pode pegar sua bufunfa de volta na bilheteria local. Bom, espero que não haja mais nenhum desfalque até o final do ano.

Mallu Magalhães - Quando eu crescer quero ser que nem o titio Lúcio. A Popload, em mais um furo de notícia, publicou, em primeira mão, a capa do disco da pequena/grande garota Mallu Magalhães. Segundo Lúcio Ribeiro, o lançamento do álbum de estréia é dia 7 de novembro e o disco terá 14 faixas, sendo 12 “in English”. Confira no link.

Protesto - E mais, rola aqui minha reivindicação: Sei que estou começando no ramo, sei também que preciso me integrar mais no grupo que compõe a vanguarda jornalística musical. Mas, vocês, estimados produtores, assessorias e agenciadores, apostem em nós, jovens promissores do jornalismo musical. Estamos tentando desenvolver um trabalho descente e precisamos do suporte, porra! QUEREMOS credenciais para os shows e festivais de música. Essa panelinha tem que acabar, essa parada de monopolizar a cena está enchendo o saco, caso contrário teremos que viabilizar a criação do MSC (Movimento dos Sem Credencial). Acha que jornalista e estudante tem dinheiro?

Festinha – Claro, não fui convidado para a festinha básica de dois anos da Rolling Stone, não consegui credencial para o festival Planeta Terra, muito menos para o Tim Festival, e para o show do REM, provavelmente não conseguirei. Desse jeito não dá pra trabalhar e acabamos brochando (segunda-feira é um porre). Parece que só existe Folha, MTV e Rolling Stone nessa porra de mundo das credenciais. Ó nóis aqui!

posted by Vitrola USB at 12:20

2 Comments:

Este comentário foi removido pelo autor.

15 de outubro de 2008 às 07:14  

Adorei as reivindicações!

hahaha eu também quero credenciais! o/ (brincadeira com fundo de verdade...)

Não sabia que vc estava em uma revista! Parabéns! :)

Beijos

15 de outubro de 2008 às 07:16  

Postar um comentário

<< Home