*** VITROLA USB ***

I LOVE VITROLA USB

10 de outubro de 2008

Cansei de ser Sexy nas manchetes policiais

Foto: Divulgação

O Cansei de ser Sexy (ou CSS, como preferirem) continua nas manchetes dos jornais. Só que desta vez o motivo é judicial. A polícia de São Paulo investiga crimes de calúnia, injúria, difamação e ameaça contra o ex-empresário da banda, Eduardo Ramos. A notícia foi dada nesta sexta-feira, na coluna de Mônica Bergamo, a rainha do furo (Pô gente, por favor, sem ambigüidade!). A Interpol poderia investigar o motivo pelo qual o último CD dos caras é tão... bom, deixa pra lá!

O lance é o seguinte: de acordo com o inquérito, em outubro do ano passado, uma pessoa que assina como Adriano Cintra dizia em um blog que o empresário é “burro, retardado, mentiroso e doente mental”. Os advogados querem saber se a mensagem foi postada por Cintra. Outro episódio ocorreu no Tim Festival, um torpedo foi enviado para o telão do evento. A mensagem era: "Eduardo, devolva o nosso dinheiro. Cansei de Ser Sexy".

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do CSS, o empresário foi demitido por ter cuidado "muito mal de alguns assuntos relacionados à banda". Ramos não faz nenhuma acusação direta ao CSS. Como sempre falo: o brio do rock'n roll são as polêmicas que cintilam na áurea transgredida dos artistas.


posted by Vitrola USB at 07:27

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home